A estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro será contra o Oeste, mas não na cidade de Itápolis, isso porque o Estádio dos Amaros não possui os alvarás necessários para realização da partida.
Oeste e Atlético será realizado em Catanduva no Estádio Municipal Sílvio Salles que fica a 67 km de Itápolis. A distância pode ser um dos motivos para que a partida tenha o menor público da rodada de abertura da Série B.
O jogo que será realizado as 20h30, desta sexta-feira (13), vai marcar a estreia do técnico Marcelo Cabo que foi apresentado no início da semana.
A principal novidade na escalação do time rubro negro, que realizou um treinamento nesta quinta-feira (12), na cidade de Mirassol, será a estreia do volante Michel que veio do Grêmio Novorizontino. Ele vai atuar ao lado de Pedro Bambu no meio campo.
Com uma lesão no joelho, o meia Jorginho que desfalcou o Atlético na reta final do Campeonato Goiano foi vetado e não viajou para o interior de São Paulo. Sua ausência abriu espaço para o atacante Gilsinho que vai atuar um pouco mais recuado, ao lado de Luiz Fernando e Magno Cruz, com Júnior Viçosa adiantado.
A escalação do Atlético para a estreia no Brasileirão terá: Márcio; Ednei, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Luiz Fernando e Gilsinho; Júnior Viçosa.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense