Depois de um início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu encaixou uma sequência de três vitórias nas últimas três rodadas e pulou para a 11ª posição na classificação com 15 pontos. Dos 9 pontos conquistados, 6 foram ganhos no Estádio Leônidas Castros, conhecido como Curuzu, palco do confronto diante do Atlético Clube Goianiense nesta sexta-feira (24), as 19h15.
O técnico Marcelo Cabo revela ser um conhecedor da força do Papão em sua casa e diz esperar um adversário buscando o gol logo no início da partida. “Sabemos que jogar aqui em Belém é difícil. Existe a pressão para se marcar o gol logo nos primeiros 15 minutos de jogo. Se a gente conseguir suportar esse início de jogo, tivemos bem equilibrado e bem concentrados, vamos conseguir fazer um jogo equilibrado”.
Para essa partida o comandante rubro negro terá o desfalque do lateral Romário que sofreu uma pancada no jogo contra o Avaí. O volante Michel vai atuar de forma improvisada na lateral esquerda com Bruno Barra entrando no meio-campo.
Outra baixa no Dragão é o meia Jorginho que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Willian Schuster será o seu substituto.
A escalação do Atlético para enfrentar o Paysandu tem: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Bruno Barra, Pedro Bambu, Willian Schuster e Magno Cruz; Gilsinho e Júnior Viçosa.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense