De um lado o Vitória (BA) tenta chegar ao G-4 da série B do Brasileirão. De outro, o Atlético (GO) tenta escapar do Z-4. O rubro negro baiano ocupa a 6 ª colocação com 9 pontos e o Dragão está na 15 ª posição com apenas 4 pontos. O time campineiro tenta a reabilitação fora de casa no Estádio Barradão, em Salvador (BA), as 19:30 hs desta sexta-feira (5).
Sem vencer há quatro rodadas, o clube goiano demitiu Marcelo Martelotte nesta semana e será comandado interinamente por João Paulo Sanches. Já o time baiano nesta quinta-feira (4), confirmou a contratação de Vágner Mancini, mas ele ainda não ficará no banco de reservas. O time será comandado por Wesley Carvalho.
A tendência é que o técnico interino do Atlético não faça mudanças no time titular. No entanto, se espera alterações no comportamento da equipe, apático nas primeiras rodadas desta série B.
Já no Vitória Escudero foi poupado do treinamento desta quinta-feira, o atleta não deve ser problema, mas, caso seja vetado pelo departamento médico, dá lugar para Rhayner, que fica à disposição depois de cumprir suspensão automática. O único desfalque certo é o meia Vander, que sofreu uma fissura na mão esquerda diante do Criciúma.
FICHA TÉCNICA VITÓRIA X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA) Data: 5 de junho de 2015, sexta-feira Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ)
VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken; Escudero (Rhayner), Rogério e Elton Técnico: Wesley Carvalho
ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Thiago Primão e Aílton; Rafinha e Arthur Técnico: João Paulo Sanches.
Leia mais sobre: Esportes