O Atlético não vence há três jogos na Série B do Brasileirão. O rubro-negro ocupa apenas a 18ª colocação e está na zona de rebaixamento. A situação do time goiano é delicada na série B do Brasileirão. Logo mais as 19:30 hs, diante do ABC no Serra Dourada, em caso de vitória o Dragão pode voltar a respirar na competição e na melhor das hipóteses pode chegar até a 16ª posição.
Se por um lado o time Campineiro tem apenas oito pontos com apenas duas vitórias, o mesmo número de empates e seis derrotas, por outro o ABC também vive um momento de crise na competição. O time potiguar vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas. Na tabela de classificação, aparece na 11ª colocação com 13 pontos, três na frente do Boa Esporte, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Times
O técnico Jorginho deve fazer algumas mudanças para a partida de hoje. Em relação ao time que entrou em campo na última rodada, o técnico Jorginho tem apenas o desfalque de Sidcley, que retornou de empréstimo ao Atlético-PR. No lugar dele, o zagueiro Samuel deve ser improvisado e Lino volta para a zaga. Titular absoluto, ele não atua desde a segunda rodada por conta de uma lesão na panturrilha, mas foi relacionado para as últimas três partidas.
Já o ABC teve um desfalque de última hora. O volante Neto Coruja, que foi relacionado pelo treinador, Gilmar Dal Pozzo, e estava na delegação que viajaria para Goiânia, se apresentou para a viagem se queixando de uma lesão muscular, foi avaliado pelo Departamento Médico, e acabou vetado para a partida.
O defensor permaneceu em Natal (RN), sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, e passará por um exame de imagem no início da noite desta segunda-feira (6) para saber a real gravidade da contusão.
FICHA TÉCNICA ATLÉTICO-GO X ABC-RN
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) Data: 7 de julho de 2015, terça-feira Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Diego Almeida Real (RS) Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Samuel, Marllon e Sidcley; Anderson Pedra, Anderson Leite, Pedro Bambu e Washington; Arthur e Rafinha Técnico: Jorginho
ABC-RN: Saulo; Reginaldo, Leonardo Luiz, Suéliton (Leandro Amaro) e Marcílio; Fábio Bahia, Neto Coruja, Dedé e Edno; Fabinho Alves e Kayke Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Leia mais sobre: Atlético Goianiense