23 de novembro de 2024
Esportes

Atlético tem Tomas Bastos expulso e perde para Coritiba no Couto Pereira

Coritiba x Atlético. (Foto: Divulgação Coritiba)
Coritiba x Atlético. (Foto: Divulgação Coritiba)

Em jogo pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Atlético Clube Em jogo pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Atlético Clube Goianiense conheceu sua primeira derrota na competição. Na noite desta terça-feira (17), a equipe rubro negra foi derrotada pelo Coritiba. 

Placar de 1 a 0 em partida bastante equilibrada. No 1º Tempo uma grande oportunidade para cada lado com os goleiros Wilson e Klever evitando os gols. Na etapa final logo com 3 minutos o Coritiba balançou as redes do Dragão após cobrança de escanteio de Jean Carlos – a bola foi desviada por Bruno Moraes e foi parar na cabeça do volante Vinícius Kiss que testou para as redes.

Minutos depois o Atlético teve um jogador expulso. Após uma falta de Kady em Tomas Bastos, o meia rubro negro tentou agredir o jogador do Coritiba e recebeu o vermelho. Mesmo em desvantagem numérica, o Dragão foi em busca do empate. 

Em duas oportunidades com Joanderson que entrou no lugar de Tito. Em uma a bola passou perto do gol e na outra o goleiro Wilson praticou a defesa. 

Com a derrota o Atlético caiu para a 9ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A liderança da competição é do Fortaleza que venceu nesta terça-feira o Boa Esporte em Varginha, pelo placar de 2 a 0.

O próximo jogo do Atlético será contra o Guarani na próxima terça-feira (24), as 19h15, no Estádio Olímpico.

Ficha Técnica – Coritiba 1×0 Atlético

Local – Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Renda – R$ 52.495,00

Público – 4.012 pagantes

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Araujo (AL) e Esdras Mariano Albuquerque (AL)

Coritiba – Wilson; Cesar Benitez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner (Guilherme Parede); Vitor Carvalho, Vinícius Kiss, Jean Carlos (Yan Sasse) e Júlio Rush; Kady (Chiquinho) e Bruno Moraes. Técnico: Tcheco

Atlético – Klever; Alisson, Willian Alves e Renê e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César (Pablo), Tito (Joanderson) e João Paulo (Cristhyan). Técnico: Cláudio Tencati

 


Leia mais sobre: Esportes