15 de novembro de 2024
Atlético Goianiense

Atlético perde Viçosa, tem Gilsinho expulso e segura empate em Belém

Paysandu 0x0 Atlético na Curuzu. (Foto: Facebook Paysandu)
Paysandu 0x0 Atlético na Curuzu. (Foto: Facebook Paysandu)

O Atlético Clube Goianiense mesmo com muitos problemas conquistou o empate em jogo diante do Paysandu na noite desta sexta-feira (24), no Estádio Leônidas Castro, em Belém, pela 12ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 30 minutos do 1º Tempo o atacante Júnior Viçosa sentiu uma contusão e teve que ser substituído por Alison. Ainda na etapa inicial o jogador Gilsinho após reclamar de forma desrespeitosa do árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza, recebeu de forma direta o cartão vermelho.

No 2º Tempo a Paysandu se lançou ao ataque e pressionou o Dragão durante os 45 minutos, mas o sistema defensivo rubro negro segurou o bombardeio do Papão e a partida terminou em zero a zero com o goleiro Marcos sendo o principal destaque do Atlético.

Após o jogo, Marcos em entrevista na saída de campo ao Pay-Per-View falou um pouco do resultado alcançado. “Viemos para cá sabendo que seria um jogo muito difícil. A equipe deles é muito forte aqui e tínhamos uma proposta de jogo de nos defender bem e sair no contra-ataque. Infelizmente tivemos um jogador expulso, mas conseguimos aguentar a pressão até o final”.

Com o ponto conquistado em Belém o Atlético soma agora 22 pontos e segue na 2ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira a equipe goiana volta a campo pela competição, desta vez para enfrentar o Criciúma no Estádio Serra Dourada.

Ficha Técnica – Paysandu 0x0 Atlético

Local – Estádio Leônidas Castro (Curuzu), em Belém-PA

Renda – 92.342,00

Público – 7.246 pagantes pagantes

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Márcia Lopes Caetano (SP) e Herman Brumel (SP)

Paysandu: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Augusto Recife (Betinho), Ricardo Capanema, Jhonnatan e Rafael Costa (Celsinho); Leandro Cearense e Fernando Alves (Raphael Luz). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Atlético: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Bruno Barra, Pedro Bambu, Caíque (Ricardo Silva) e Magno Cruz (Luiz Fernando); Gilsinho e Júnior Viçosa (Alison). Técnico: Marcelo Cabo


Leia mais sobre: Atlético Goianiense