20 de novembro de 2024
Atlético Goianiense

Atlético perde pela 1ª vez no novo Olímpico e volta para o Z-4 do Brasileiro

Atlético 0x1 Atlético-PR. (Foto: Assessoria ACG)
Atlético 0x1 Atlético-PR. (Foto: Assessoria ACG)

 

No confronto direto para escapar das últimas posições na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Clube Goianiense se deu mal diante do Atlético-PR. Jogando no Estádio Olímpico, a equipe goiana saiu derrotada pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado a equipe rubro negra voltou para a zona do rebaixamento e com 6 pontos ocupa a 17ª posição. Foi ultrapassado pelo Furacão que agora soma 8 pontos e está na 15ª colocação.

Foi a 1ª vez que o Dragão perdeu no Olímpico após sua reabertura na temporada passada. Foram 12 jogos com 8 vitórias e 4 empates.

O gol da vitória do Atlético Paranaense foi marcado aos 4 minutos do 1º Tempo em uma jogada de Douglas Coutinho que arriscou da entrada da área, o goleiro Felipe espalmou e o lateral esquerdo Sidcley apareceu para empurrar para as redes.

O Atlético teve uma grande oportunidade para empatou o jogo ainda na etapa inicial. O volante Igor Henrique foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti – Everaldo foi para a cobrança e chutou para fora.

Na sequência do Campeonato Brasileiro o Atlético terá dois jogos fora de casa. Contra o Palmeiras, em São Paulo e depois o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica – Atlético 0x1 Atlético (PR)

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 68.295,00

Público – 3.294 pagantes

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Claúdio Regazone (RJ) e Eduardo da Silva (RJ)

Atlético-GO: Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Cavalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique (Diego Rosa), Jorginho, Breno Lopes (Walter) e Andrigo (Luiz Fernando); Everaldo. Técnico: Doriva

Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley; Deivid (Bruno Guimarães), Otávio, Nicolas (Rosseto) e Douglas Coutinho; Nikão e Grafite (Pablo). Técnico: Eduardo Baptista


Leia mais sobre: Atlético Goianiense