10 de janeiro de 2025
Atlético Goianiense

Atlético perde para o Londrina em jogo com público pequeno

O Atlético Clube Goianiense entrou em campo em campo podendo em caso de vitória assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas os 1.744 torcedores presentes no Serra Dourada saíram do estádio lamentando a segunda derrota da equipe em casa na competição.

Londrina 2 a 1 diante de um Atlético que esteve uma noite sem inspiração, apresentando falhas e mostrando pouca força ofensiva.

O time paranaense abriu o placar em um gol irregular. Cobrança de falta de Jumar que bateu forte na bola, o goleiro Márcio falhou ao espalmar para frente e o atacante Keirisson em impedimento, pegou o rebote e mandou para as redes.

No segundo tempo o técnico Marcelo Cabo colocou Júnior Viçosa no lugar de Jorginho e o Atlético passou a ter dois centroavantes. Muitas bolas foram levantadas na área, e em uma delas o zagueiro Marllon aproveitou um bate rebate para empatar o jogo aos 29 minutos da etapa final.

No minuto seguinte o Londrina voltou a ficar à frente. Falha de posicionamento da defesa rubro negra e Keirisson mostrou faro de artilheiro e bateu de primeira para marcar seu segundo gol no jogo.

Com a derrota o Atlético pode terminar a rodada na terceira posição. Para isso o CRB terá que vencer em Maceió o Tupi. A equipe rubro negra só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro contra o Tupi em Juiz de Fora no dia 23 de julho.

Ficha Técnica – Atlético 1×2 Londrina

Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Renda – R$ 35.205,00

Público – 1.744 pagantes

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Leila Naiara Moreira Cruz (DF)

Atlético – Márcio; Matheus Ribeiro (Ednei), Marllon, Lino e Raul (Luís Soares); Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Marquinho e Jorginho (Júnior Viçosa); Alison. Técnico: Marcelo Cabo.

Londrina – Marcelo; Lucas Ramon, Matheus, Luizão (Everson Sena) e Paulinho; Germano, Jumar (Igor Bosel), Zé Rafael e Rafael Gava; Jô e Keirisson (Itamar). Técnico: Claúdio Tencatti.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense