07 de janeiro de 2025
Atlético Goianiense

Atlético perde em Juiz de Fora e completa três jogos sem vitória no Brasileirão

Tupi 1x0 Atlético. (Foto: Assessoria ACG)
Tupi 1x0 Atlético. (Foto: Assessoria ACG)

Pela 1ª vez na Série B do Campeonato Brasileiro o Atlético saiu derrotado de campo em dois jogos consecutivos. Depois de cair diante do Londrina no Serra Dourada, a equipe rubro negra foi derrotada pelo Tupi, no Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora.

O time mineiro venceu pelo placar de 1 a 0 com gol do meia Jonhatan aos 9 minutos da etapa final em um chute cruzado. Ccom a derrota o Atlético com 29 pontos na tabela de classificação da competição segue na 4ª posição e na próxima rodada vai enfrentar o Sampaio Corrêa no Estádio Serra Dourada no domingo (31), as 16 horas.

A campanha rubro negra que não venceu nenhum dos seus últimos três jogos deixa o torcedor atleticano preocupado. Porém o técnico Marcelo Cabo adota outro discurso e não considera o momento como de turbulência no Brasileirão.

“Não são por causa de duas derrotas que o time está passando por turbulência. Temos 29 pontos no campeonato, claro que tivemos duas oportunidades para estarmos em uma condição melhor. Sabemos do potencial da equipe e da excelente semana de trabalho que tivemos, mas não conseguimos fazer isso aqui em Juiz de Fora. É hora de ter tranquilidade, o jogo já passou e temos que ser grandes na derrota como fomos grandes nas vitórias”, explicou o comandante do Atlético em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho na Rádio 730.

Ficha Técnica – Tupi 1×0 Atlético

Local – Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG

Renda – R$ 18.120,00

Público – 934 pagantes

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

Tupi: Rafael Santos; Douglas (Vinícius Kiss), Gabriel Santos, Rodolfo Mol e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Marcos Serrato (Marcel), Felipe Alves (Recife), Octávio e Jonathan; Giancarlo. Técnico: Estevam Soares

Atlético: Márcio; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Raul; Michel, Pedro Bambu, Marquinhoe Luiz Fernando (Jorginho); Gilsinho e Alison (Júnior Viçosa). 


Leia mais sobre: Atlético Goianiense