Preciso na marcação e letal no ataque. O Atlético mostrou eficiência para conquistar sua segunda vitória na Copa Sul-Americana. A equipe rubro negra jogando no Estádio Defensores del Chaco, bateu o Libertad (Paraguai) e assumiu a liderança do Grupo F da competição.
Placar de 2 a 1, com Zé Roberto marcando o primeiro aos 39 minutos da etapa inicial após bela tabela com João Paulo e do lateral Arnaldo aos 40 minutos do segundo tempo após mais uma assistência de João Paulo. Bareiro nos acréscimos descontou para o time paraguaio.
Com a vitória o Dragão soma sete pontos e lidera o grupo com o Libertad na sequência com seis pontos. O Newell´s Old Boys vem na sequência com quatro pontos e o Palestino é o lanterna ainda sem pontuar.
Ficha Técnica – Libertad 1×2 Atlético
Local – Estádio Defensores del Chaco, em Assunção
Arbitro – Gery Vargas (Bolívia)
Assistentes – José Antelo (Bolívia) e Edwar Saavedra (Bolívia)
Libertad – Martin Silva; Ramirez, Cardozo, Vieira e Vangioni (Delvalle); Bareiro, Mejía (Merlini) e Adrian Martinez (Oviedo); Sebastian Ferreira (Villalba), Espinoza e Ramon Martínez (Hugo Martínez). Técnico: Daniel Garnero
Atlético – Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael (Igor Cariús); William Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson (Arnaldo), Zé Roberto (Danilo Gomes) e Arthur Gomes (André Luís). Técnico: Jorginho
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Esportes