Diante do melhor time do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B era esperado um jogo equilibrado e difícil. Só que o Atlético em tarde inspirada no Estádio Olímpico mais uma vez teve uma grande atuação e venceu com facilidade o Avaí pelo placar de 3 a 0.
Júnior Viçosa foi o destaque do 1º Tempo ao marcar dois gols. O primeiro em cobrança de pênalti aos 30 minutos e depois aos 43 após excelente troca de passes da equipe rubro negra e a assistência de Romário.
Na etapa final o Dragão continuou dominando o jogo e aumentou a vantagem em outra bela jogada – Gilsinho chegou na linha de fundo e cruzou para Luiz Fernando empurrar para o gol.
Com a vitória o Atlético chega a 55 pontos e de acordo com os prognósticos precisa de mais 7 pontos em 24 em disputa nos 8 jogos que restam a equipe no Brasileirão. A próxima partida será contra o Paysandu, na sexta-feira (15), no Estádio Olímpico.
Ficha Técnica – Atlético 3×0 Avaí
Local – Estádio Olímpico, em Goiânia
Renda – 105.680,00
Público – 9.888 pagantes
Árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE)
Assistentes: Marlon Gomes de Oliveira (PE) e Ricardo Chianca (PE)
Atlético – Kleber; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, Pedro Bambu, Jorginho (Matheus Carvalho) e Luiz Fernando (Caíque); Gilsinho e Júnior Viçosa (Edson Junior). Técnico: Marcelo Cabo
Avaí – Renan; Alemão, Betão, Gabriel e Capa; Luan (Tata), Renato, Caio César e Diego Jardel (Jajá); Rômulo e Vítor (Romarinho). Técnico: Claudinei Oliveira
Leia mais sobre: Atlético Goianiense