Começam nesta quarta-feira (9), as quartas de final do Campeonato Goiano com a realização de quatro partidas. Iporá x Anápolis se enfrentam às 15h30 no Estádio Ferreirão, na cidade de Iporá. Crac recebe o Goiás no Genervino da Fonseca, em Catalão, às 19h30. O Vila Nova visita o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira, em confronto programado para às 20h00. Morrinhos x Atlético entram em campo às 20h30, no Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos.
No final de semana as partidas de volta na casa dos times que terminaram a fase de classificação com melhor campanha – no caso Anápolis, Goiás, Vila Nova e Atlético. Neste sistema mata-mata em caso de igualdade na pontuação e nos saldo de gols nos confrontos, a disputa da vaga para as semifinais será decidida nas cobranças de pênaltis.
Goiás
Apontado como principal favorito após terminar a 1ª Fase com a melhor campanha entre os doze clubes, o Verdão terá a volta do meia Élvis em Catalão, diante do Crac. O jogador foi desfalque na vitória diante do Grêmio Anápolis, já que cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Vila Nova
O técnico Higo Magalhães poderá contar com retorno de quatro jogadores em relação a equipe que empatou com o Goiatuba no último domingo. Lateral esquerdo Bruno Colaço e meia Wagner que foram poupados, ficam a disposição. Zagueiro Renato e volante Arthur Rezende após cumprirem suspensão, vão enfrentar o Goianésia.
Atlético
Delatorre barrado do time titular e se quer relacionado para a partida contra o Morrinhos. Essa é a grande surpresa no Dragão que terá Leandro Barcia atuando centralizado no ataque.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Campeonato Goiano / Futebol / Goiás / Vila Nova Futebol Clube / Esportes