08 de agosto de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 05/03/2023 às 11:56

Atlético-GO x Iporá | Dragão atropela adversário e garante vaga nas semifinais do Goianão

Atlético x Iporá - Quartas de Final do Goianão (Foto - Ingryd Oliveira)
Atlético x Iporá - Quartas de Final do Goianão (Foto - Ingryd Oliveira)

Depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Atlético Clube Goianiense confirmou seu status de favorito no confronto pelas quartas de final do Campeonato Goiano diante do Iporá. Na manhã deste domingo (5), a equipe rubro negra atropelou o adversário no Estádio Antônio Accioly.

Goleada pelo placar de 7 a 1. Quatro gols só na etapa inicial com Gustavo Coutinho, Luiz Fernando, Tallis (contra) e Airton. No segundo tempo Du Gaia descontou para o Iporá. Na sequência Luiz Fernando, Gustavo Coutinho e novamente Luiz Fernando voltaram a balançar as redes.

Nas semifinais do Campeonato Goiano, o Atlético-GO vai enfrentar Aparecidense ou Anápolis. A definição acontece após o clássico entre Goiás e Goiânia, que acontece hoje a tarde na Serrinha. Se o time esmeraldino vencer, será a Aparecidense o adversário do time campineiro – em caso de tropeço do Verdão – o Anápolis que eliminou o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Foi o primeiro jogo do Atlético-GO após a demissão de Eduardo Souza, que aconteceu na última sexta-feira (3), com a alegação por parte do presidente do Dragão, Adson Batista, que era preciso de uma mudança de filosofia no clube.

Foto – Ingryd Oliveira (Atlético Clube Goianiense)

Ficha Técnica – Atlético-GO x Iporá

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – 64.245,00
Público Pagante – 4.104
Público Presente – 4.897

Árbitro – Breno Souza
Assistentes – Tiego dos Santos e Adriano Mendes

Atlético-GO: Ronaldo; Luan Sales (Vico), Gazal, Emerson Santos e Jefferson (Guilherme); Matheus Sales, Rhaldney e Ângelo Araos (Moraes); Luiz Fernando, Gustavo Coutinho (Daniel) e Airton (Kelvin). Técnico Interino – Anderson Gomes.

Iporá: Luiz Henrique; Gustavo Henrique (Auecione Filho), Rodrigo Milanez, Talis (Davi) e Luís Felipe; Iago Martins, Pedro Bambu e Wellington (Du Gaia); Gabriel Pierini (Bosco), Andrei e Danillo Bala (Marquinho). Técnico: Edson Silva


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes

Comentários