12 de setembro de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 25/03/2024 às 21:36

Atlético-GO volta a vencer o Goiânia e garante vaga na decisão do Campeonato Goiano

Alix Vinícius marcou dois gols na vitória do Atlético-GO (Foto - Ingryd Oliveira)
Alix Vinícius marcou dois gols na vitória do Atlético-GO (Foto - Ingryd Oliveira)

O Atlético-GO não deu espaço para surpresa. Jogando nesta segunda-feira (25), no Estádio Antônio Accioly, a equipe rubro-negro voltou a vencer o Goiânia pelas semifinais do Campeonato Goiano. No jogo de ida a equipe rubro-negra bateu pelo placar de 3 a 2 e agora na volta 3 a 1 – e vaga garantida para decisão da competição.

Na etapa inicial o Dragão marcou dois gols com o zagueiro Alix Vinícius. Aos 10 e 33 minutos – ambos com assistências do meia Shaylon. Na etapa final o Goiânia descontou com o volante Lima aos 9 minutos. O atacante Vagner Love fez o terceiro para o Atlético Clube Goianiense aos 18 minutos após cruzamento de Bruno Tubarão.

Foi a 13ª vitória consecutiva do Atlético-GO na temporada – aumentando o recorde na história da agremiação. A equipe comandada pelo técnico Jair Ventura avança para decisão do Campeonato Goiano, onde busca o tri da competição.

O outro finalista será definido nesta quarta-feira (27), no Onesio Brasileiro Alvarenga no confronto entre Vila Nova x Aparecidense. Será o jogo de volta da semifinais. Na partida de ida o time de Aparecida de Goiânia venceu por 2 a 0.

Ficha Técnica – Atlético-GO 3×1 Goiânia

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 116.345,00
Público Pagante – 6.839
Público Presente – 8.032

Árbitro – Anderson Gonçalves
Assistentes – Bruno Pires e Igor Alves
Árbitro de Vídeo – Leone Carvalho e Hugo Correa

Atlético-GO – Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas (Lucas Kal) e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodriguez (Vagner Love) e Luiz Fernando (Danielzinho). Técnico: Jair Ventura

Goiânia – Léo; Murilo, Guilherme (Bonilha), Marcão e Lucas Piauí; Jeferson, Daniel de Pauli (Lima) e Luan (Richard); Sávio (PH), Gustavo Vintecinco e Andrey (Índio). Técnico: Glauber Ramos


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes

Comentários