O Atlético-GO anunciou dois reforços para a posição de goleiro nesta semana. A diretoria rubro-negra solicitou o retorno de Léo, de 23 anos, que estava emprestado ao Goiânia, e também acertou a contratação do experiente Paulo Vitor, de 36 anos, que atuava no futebol árabe.
A decisão de buscar novas opções para a meta foi tomada após o titular Vladimir sofrer uma lesão e o reserva imediato, Anderson, contrair uma virose. Com as ausências, o Atlético-GO teve que recorrer ao terceiro goleiro do elenco, Lucas Barreto, que foi titular no clássico contra o Goiás, no último sábado, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Série B
Paulo Vitor chega com ampla bagagem internacional. O goleiro defendeu por dois anos o Al-Akhdoud, da Arábia Saudita, onde disputou 64 partidas – 32 em cada temporada. Antes disso, teve uma longa trajetória no futebol português, acumulando oito anos de experiência por clubes locais. No Brasil, vestiu as camisas de Botafogo-SP e Audax-RJ.

Já Léo, revelado pelo próprio Atlético Clube Goianiense, retorna ao clube após se destacar em duas passagens por empréstimo no Goiânia. O jovem arqueiro também atuou pelo Trindade e ainda aguarda sua primeira oportunidade no time principal do Dragão.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes

