O secretário geral da Confederação Brasileira de Futebol, Walter Feldman, concedia entrevista ao canal FOX SPORTS no início da noite desta terça-feira (11), quando revelou que o Atlético Clube Goianiense tem quatro jogadores que testaram positivo nos exames da Covid-19 e que estão vetados para os jogos contra o Flamengo no Estádio Olímpico pela segunda rodada da Série A.
O presidente rubro negro, Adson Batista, que esperava desde as primeiras horas da manhã, ansiosamente pelos resultados foi surpreendido pela informação, já que esperava um comunicado oficial por parte da entidade. Os nomes dos profissionais não foram revelados.
Os exames nos jogadores atleticanos foram realizados no último domingo (9), no período matutino e de acordo com o protocolo da CBF, os resultados deveriam ser conhecidos 48 horas após os testes.
“Ficamos o dia todo esperando os resultados dos exames. A pouco recebemos essa notificação da CBF e estamos aqui com o departamento médico e jurídico. O que podemo adiantar é quem em um primeiro momento não temos interesse em adiar o jogo”., disse Adson Batista em entrevista na noite desta terça-feira.
Flamengo
O clube carioca já está em Goiânia e terá força máxima para a partida contra o Atlético que acontece nesta quarta-feira (12), as 20h30 no Estádio Olímpico. Na primeira rodada, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético Mineiro no Maracanã.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Esportes