Em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma venceu o Atlético-GO. Placar de 1 a 0, em confronto disputado neste domingo (9), no Estádio Herivelto Hulse. Um resultado que foi ruim para duas equipes goianas envolvidadas na disputa da competição nacional.
Primeiro para o Atlético Clube Goianiense que saiu derrotado, perdendo a oportunidade de melhorar sua condição na tabela de classificação. Ruim também para o Goiás Esporte Clube que perdeu uma posição com a vitória do Criciúma – ocupando agora a 6ª colocação – restando duas rodadas para o fechamento do Brasileirão.
Com 51 pontos, o Atlético-GO ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro. Suas partidas finais na Série B – serão diante do Operário-PR, no Estádio Antônio Accioly no sábado (15) e a Chapecoense na Arena Condá no dia 23 de novembro, pela última rodada.
Ficha Técnica – Criciúma 1×0 Atlético-GO
Local – Estádio Heriberto Hulse
Árbitro – Alex Gomes de Stefano (RJ)
Assistentes – Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ)
Árbitro de Vídeo – Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Criciúma – Alisson; Jonathan, Rodrigo e Luciano Castán; Léo Alaba (João Carlos); Matheus Trindade (Gui Lobo), Léo Naldi (Borasi), Jhonatan Robert (Yan Souto) e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas (Fellipe Mateus). Técnico: Eduardo Baptista.
Atlético-GO – Paulo Vítor; Valdir Júnior, Adriano Martins, Tito e Guilherme Romão; Ronald, Robert Santos (Ezequiel Ham) e Ariel (Kauan); Federico Martinez (Cosentino), Lelê e Talisson (Yuri Alves). Técnico: Rafael Lacerda.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Criciúma / Atlético Goianiense / Esportes

