Gustavo Coutinho marcou 12 gols na Série B do Campeonato Brasileiro. É o artilheiro da competição e um dos destaques do Atlético-GO que briga pelo acesso para elite do futebol nacional. Peça importante no time de Jair Ventura, o jogador vive o drama de desfalcar o Dragão na reta decisiva da competição.
Isso porque aos 21 minutos do primeiro tempo, no jogo em que o Atlético Clube Goianiense venceu o Criciúma no Accioly, na última sexta-feira (22), Gustavo Coutinho teve que ser substituído. A contusão preocupou o departamento médico atleticano.
Exames foram realizados e ficou constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda, algo segundo o Atlético-GO: “Mais simples que a suspeita inicial”. Gustavo Coutinho está em tratamento, porém o clube não deu uma previsão de retorno para o atacante.
É certo que ele não enfrenta o Ceará, no próximo domingo em Fortaleza. Para o seu lugar a opção é Matheus Peixoto. Restando nove jogos para o encerramento do Campeonato Brasileiro, a situação de Gustavo Coutinho, mesmo não sendo tão grave como se pensava, é algo que preocupa muito o Atlético-GO.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes