O Atlético Clube Goianiense oficializou neste sábado (11), a contratação do técnico Mozart para a sequência da temporada. O profissional chega para a vaga de Eduardo Souza, demitido na última semana. A informação do acordo com o novo treinador, foi antecipada pelo jornalista André Isac – PUC TV.
Mozart chega com o auxiliar técnico Dênis Iwamura. Sua estreia será no confronto do Atlético-GO, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (15), às 19 horas, no Estádio Antônio Accioly, diante do Volta Redonda.
Adson Batista explica os motivos da contratação de Mozart
O novo comandante rubro-negro acompanhou o confronto semifinal pelo Campeonato Goiano, do Atlético-GO diante da Aparecidense, no Anníbal Batista de Toledo. O Dragão após a saída de Eduardo Souza, vem sendo comandado por Anderson Gomes.
Mozart é o novo técnico do Atlético Goianiense! SEJA BEM-VINDO, PROFESSOR! 🇹🇹#DragãoDoBrasil #Dragão2023 pic.twitter.com/7uL6ypfUvC
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) March 11, 2023
Mozart Santos Batista Júnior tem 43 anos, nasceu em Curitiba e começou sua carreira como técnico na base do Coritiba. Trabalhou no CSA, Chapecoense, Cruzeiro e seu último clube foi o Guarani, onde ficou sete meses – sendo desligado no mês passado. Comandou a equipe paulista com 33 partidas e teve um aproveitamento de 48,4%.
Como jogador, Mozart atuou no Coritiba, Flamengo, Reggina (Itália), Spartak Moscou (Russia), Palmeiras e Livorno (Itália). Também vestiu a camisa da Seleção Brasileira, onde disputou as Olímpiadas de Sydnei, na Austrália.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Atlético Goianiense / Esportes