O Atlético Clube Goianiense tem interesse em adquirir a área localizada em frente ao seu Centro de Treinamento no Setor Urias Magalhães. O espaço que foi destinado ao Dragão através do projeto ‘Adote uma Praça’ da Prefeitura de Goiânia, recebeu um investimento do rubro-negro de aproximadamente R$ 400 mil, com calçadas, arborização e limpeza.
O projeto municipal tem como objetivo a revitalização de áreas urbanas, que não estão sendo utilizadas, em parceria com pessoas físicas e jurídicas. Porém após o encerramento do contrato, o espaço volta para Prefeitura de Goiânia.
Esse fato fez o presidente atleticano, Adson Batista, repensar a parceira e buscar a compra em defintivo da área em frente ao CT do Dragão. Em entrevista exclusiva ao Diário de Goiás, o dirigente explicou os planos do clube.
“Só vamos fazer alguma obra se o Atlético-GO tiver segurança jurídica. Estamos procurando comprar. o ‘Adote uma Praça’, tem um período para acabar. Você faz um investimento altíssimo e depois você perde. Estou trando isso de maneira honesta e segura para o público”.
Adson Batista revelou que a situação está em estudo e que todo processo vai passar pela Câmara Municial e a Prefeitura de Goiânia. Na entrevista o presidente também atualizou os projetos para o Estádio Antônio Accioly e a área que o clube tem em Aparecida de Goiânia.
Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Clube Goianiense / Atlético Goianiense / Esportes