O Atlético-GO atingiu a impressionante sequência de oito jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série B. Uma marca que tirou o rubro-negro da segunda parte da tabela da competição e colocou a equipe bem próxima da pontuação do G-4. Neste domingo (05/10), a vítima foi o Athletico-PR que foi goleado no Estádio Antônio Accioly que contou com a presença de 6.468 torcedores.
Placar de 3 a 0 no confronto que foi válido pela 30ª Rodada do Brasileirão. O atacante Maranhão abriu o marcador aos 15 minutos de jogo. O lateral Guilherme Romão aumentou a vantagem aos 48 minutos. Na etapa final o zagueiro Adriano Martins fez o terceiro do Dragão aos 16 minutos.
A sequência de bons resultados do Atlético Clube Goianiense conta com cinco vitórias e três empates. Na tabela de classificação o time comandado pelo técnico Rafael Lacerda, soma 45 pontos e ocupa a 9ª colocação – porém a distância para a faixa de acesso é de três pontos. O G-4 do Campeonato Brasileiro conta com: Coritiba (53 pontos), Goiás (51), Criciúma (50) e Athletico-PR (48). Depois aparecem a Chapecoense e Novorizontino (47 pontos) e o Cuiabá (46 pontos).

Ficha Técnica – Atlético-GO 3×0 Athletico-PR
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 58.005,00
Público Pagante – 5.971
Público Presente – 6.468
Árbitro – Raphael Claus (SP)
Assistentes – Alex dos Santos (SC) e Bruno Muller (SC)
Árbitro de Vídeo – Emerson Ferreira (MG)
Atlético-GO – Paulo Vitor; Jean Dias (Valdir Júnior), Tito, Adriano Marints e Guilherme Romão; Ronald, Kauan (Castro) e Roberto Santos (Talisson); Federico Martinez (Raí), Maranhão e Yuri Alves (Kelvin). Técnico: Rafael Lacerda.
Athletico-PR – Santos; Arthur Dias, Aguirre e Léo Pelé; Benavídez, Zapelli (Giuliano), Patrick (Dudu) e Fernando; Mendoza (Leozinho), Kevin Viveros (Renan Peixoto) e Luiz Fernando (Velasco). Técnico: Odair Hellmann.
Leia mais sobre: Athletico Paranaense / Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes

