23 de dezembro de 2024
JOGO NO ACCIOLY • atualizado em 10/09/2023 às 17:46

Atlético-GO goleia Juventude e cola na faixa de acesso para Série A do Brasileirão

Atlético-GO x Juventude - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - Ingryd Oliveira)
Atlético-GO x Juventude - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - Ingryd Oliveira)

Em confronto direto entre time que brigam pelo acesso para elite do futebol nacional, o Atlético-GO levou a melhor diante do Juventude. Placar de 2 a 0 em jogo disputado no Estádio Antônio Accioly. O duelo foi válido pela 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols da partida que contou com a presença de 8.996 torcedores foram marcados por Gustavo Coutinho aos 37 minutos da etapa inicial. Luiz Fernando aos 26 minutos do segundo tempo aumentou a vantagem e Gabriel Baralhas aos 40 minutos fez o terceiro.

O Atlético Clube Goianiense não ganhou nenhuma posição na tabela de classificação com a vitória neste domingo (10). Segue na 8ª posição. Porém encurtou sua distância para o G-4 do Campeonato Brasileiro. Apenas um ponto separa o Dragão que tem 44 pontos para o Novorizontino que é o quatro colocado.

Na classificação da Série B do Brasileirão a briga segue forte pelas quatro primeiras posições que garantem vaga na Série A na próxima temporada: Vitória (49 pontos), Sport e Guarani (47 pontos), Novorizontino, Vila Nova e Criciúma (45 pontos), Juventude e Atlético (44 pontos).

Atlético-GO x Juventude - Série B (Foto - Ingryd Oliveira)

Ficha Técnica – Atlético-GO 3×0 Juventude

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 79.080,00
Público Pagante: 7.118
Público Presente: 8.996

Árbitro – João Vitor Gobi (SP)
Assistentes – Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Árbitro de Vídeo – Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Atlético – Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Lucas Esteves; Matheus Sales, Rhaldney (Marcos Serrato), Dodô (Gabriel Baralhas) e Shaylon (Kelvin); Gustavo Coutinho (Matheus Peixoto) e Luiz Fernando (Rodrigo Soares). Técnico: Jair Ventura.

Juventude – Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Luiz Gustavo e Alan Ruschel; Jadson, Vini Paulista (Tite) e Nenê (Matheus Vargas); Victor Andrade, David e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes