A torcida do Atlético-GO compareceu em bom número no Estádio Antônio Accioly, para empurrar a equipe rubro-negra diante do Vitória-BA. Um jogo difícil diante do líder do Campeonato Brasileiro da Série B. A galera acompanhou um jogo em que o Dragão pressionou, mas que acabou pecando nas finalizações.
Um triunfo colocaria na partida que foi válida pela 25ª Rodada da competição, o time comandado por Jair Ventura mais próximo do G-4 do Brasileirão. Só que no final do empate sem gols, acabou frustrando os mais de 10 mil torcedores presentes no Accioly.
Com o empate o Atlético Clube Goianiense soma 38 pontos e segue na 8ª posição na tabela de classificação. No próximo sábado (02/09), às 15h30, o compromisso do time goiano será contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
O Vitória-BA foi a 48 pontos, segue na liderança do Brasileirão, que tem além do time baiano o Sport, Criciúma e Juventude na faixa do acesso para elite do futebol nacional.
Ficha Técnica – Atlético-GO 0x0 Vitória-BA
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 91.960,00
Público Pagante – 8.254
Público Presente – 10.256
Árbitro – André LuizSkettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes – Celso Luiz da Silva (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Atlético-GO – Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron (Alix Vinícius) e Lucas Esteves (Rhaldney); Matheus Sales (Airton), Gabriel Baralhas, Dodô (Matheus Peixoto) e Shaylon; Luiz Fernando (Kelvin) e Gustavo Coutinho. Técnico: Jair Ventura
Vitória-BA – Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu (Marco Antônio), Matheus Trindade, Thiago Lopes (José Hugo) e Matheuzinho (Matheus Gonçalves); Léo Gamalho (João Victor) e Iury Castilho (Osvaldo). Técnico: Léo Condé.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Vitória / Atlético Goianiense / Esportes