22 de novembro de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 29/09/2024 às 18:45

Atlético-GO é melhor no Accioly e vence o Fluminense em duelo do Z-4 no Brasileirão

Janderson marcou o gol da vitória do Atlético-GO diante do Fluminense (Foto - Leo Iran)
Janderson marcou o gol da vitória do Atlético-GO diante do Fluminense (Foto - Leo Iran)

Deu Atlético-GO no duelo diante do Fluminense, equipes que estão na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando no Estádio Antônio Accioly, neste domingo (29), o Dragão fez 1 a 0 na equipe carioca. O confronto foi válido pela 28ª Rodada da competição e contou com a presença de 7.871 torcedores.

O gol da vitória do Atlético Clube Goianiense foi marcado pelo atacante Janderson aos 42 minutos da etapa final. A jogada chegou a ser invalidada pela arbitragem em campo, que entendeu que a bola saiu no momento do cruzamento – porém após análise do VAR – que teve outra interpretação, o gol rubro-negro foi confirmado.

Com a vitória o Atlético-GO segue na condição de lanterna do Campeonato Brasileiro, agora com 21 pontos. Na próxima rodada o time goiano enfrenta o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. Já o Fluminense soma 27 pontos e está na 18ª colocação e vai buscar reação diante do Cruzeiro, no Maracanã – os dois jogos na quinta-feira (03/10).

Classificação – Campeonato Brasileiro Série A

Ficha Técnica – Atlético-GO 1×0 Fluminense

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 165.485,00
Público Pagante – 6.755
Público Presente – 7.871

Árbitro – Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes – Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Árbitro de Vídeo – Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Atlético-GO – Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vinícius, Adriano Martins e Alejo Cruz; Roni, Rhaldney (Jean Carlos), Gabriel Baralhas e Lacava (Shaylon); Janderson (Gonzalo Freitas) e Hurtado (Derick). Técnico: Umberto Louzer.

Fluminense – Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Diego Barbosa; Bernal (Victor Hugo), Martinelli (Lima), Paulo Henrique Ganso (Marquinhos) e Arias; Keno (Serna) e Cano (Kauã Elias). Técnico: Mano Menezes.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes