Um empate importante para o Atlético Clube Goianiense conquistado diante do Corinthians, em São Paulo, nesta quarta-feira (30). A partida atrasada pela 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O sentimento de quem acompanhou o confronto, é que o Dragão ficou mais próximo da vitória, pelas chances criadas.
Zero a zero foi o placar final e com o resultado o Atlético ocupa a 13ª colocação com 14 pontos. O Corinthians com 13 pontos é o 14º colocado na tabela de classificação.
O jogo
Primeiro tempo sem gols na Neo Química Arena. Mesmo com posse de bola bastante equilibrada, acabou sendo o Dragão quem chutou mais ao gol. Foram quatro finalizações contra uma do Timão. Mas, ainda assim, o placar não foi alterado antes do intervalo.
Apesar do 0 a 0 no placar, o segundo tempo foi mais animado em campo. Aos nove minutos, Jô recebeu cruzamento na grande área e chutou de primeira. Jean fez grande defesa para salvar o Atlético-GO. Mais tarde, aos 24, foi a vez do Dragão assustar: Chico apareceu na área, livre, e bateu rasteiro. A bola até passou por Cássio, mas Danilo Avelar tirou em cima da linha.
Logo na sequência, aos 31, o Atlético-GO ainda acertou uma bola no travessão, em cobrança de falta feita por Nicolas. Mas as redes insistiram em não balançar no estádio. O 0 a 0 predominou.
Leia mais sobre: Esportes