15 de setembro de 2024
Esportes • atualizado em 25/10/2020 às 18:48

Atlético-GO é goleado pelo Palmeiras em jogo com falha de Jean

Atlético-GO 0x3 Palmeiras (Foto: César Greco)
Atlético-GO 0x3 Palmeiras (Foto: César Greco)

Não foi o Atlético dos últimos jogos, mas sim um time que teve uma atuação ruim diante do Palmeiras, no Estádio Olímpico. O clube paulista venceu de goleada – 3×0 no confronto válido pela 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Luiz Adriano marcou dois gols e o outro foi anotado por Wesley.

O Atlético Clube Goianiense com a derrota, segue na 10ª posição com 22 pontos. Já o Palmeiras soma 27 pontos e ocupa a 7ª posição.

O jogo


Jogando em casa, o Atlético tentou impor seu ritmo de jogo nos primeiros minutos. Mas viu o Verdão abrir a contagem na marca dos 19 minutos. Em contra-ataque mortal, Wesley saiu em velocidade e tocou na saída do goleiro: 1 a 0. Tentando uma resposta imediata, o Dragão assustou com Chico, aos 21, mas Weverton salvou o Palmeiras. Minutos antes do intervalo, os mandantes pressionaram em busca do gol. Baralhas, aos 41, e novamente Chico, aos 46, levaram perigo. O primeiro errou o alvo e o segundo carimbou a trave. Do outro lado, a equipe paulista também teve uma última chance com Rony, aos 42, que parou em boa defesa de Jean. 

Depois das conversas nos vestiários, os paulistas precisaram de apenas uma oportunidade para ampliar a vantagem. Após saída errada do goleiro Jean, Luiz Adriano não perdoou e mandou para o fundo das redes. O Dragão tentou responder com Janderson e Chico. Mas foi novamente o Verdão que voltou a marcar e mais uma vez com Luiz Adriano. O atacante aproveitou cruzamento de Gabriel Menino para fazer 3 a 0. As chances continuaram aparecendo, mas o resultado se manteve até o apito final. 

Semana

O Atlético volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (28), a equipe rubro negra enfrenta o Internacional no Estádio Olímpico no primeiro jogo pelas Oitavas de Final. No Brasileirão o próximo jogo do Dragão será contra o Coritiba, no sábado (31), em Curitiba.


Leia mais sobre: Esportes

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários