Uma noite de demissões de técnicos no futebol goiano. O Goiás que faz uma campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro Série B, desligou Márcio Zanardi. Poucas horas depois veio a informação, divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pela diretoria do Atlético Goianiense, de que Vagner Mancini está fora do rubro-negro.
O desligamento aconteceu após a derrota de goleada pelo Botafogo-RJ, no Estádio Antônio Accioly. O resultado aumentou a crise no Atlético-GO, que não venceu nenhuma, das sete partidas no comando de Vagner Mancini. O Dragão é o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. Conta com um aproveitamento de 19% – em 21 jogos conquistou apenas duas vitórias – empatou seis jogos e foi derrotado em 13 oportunidades.
Para o lugar de Vagner Mancini, o Atlético Clube Goianiense acertou a contratação de Umberto Louzer. O profissional estava treinando a Chapecoense que está na zona do rebaixamento da Série B. O técnico vai para sua segunda passagem no time campineiro – ele comandou a equipe em 2022.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes