23 de dezembro de 2024
BRASILEIRÃO • atualizado em 07/07/2023 às 21:15

Atlético-GO busca reação nos minutos finais e arranca empate com Novorizontino na Série B

Novorizontino x Atlético-GO - Brasileiro 2023 (Foto - Gustavo Ribeiro)
Novorizontino x Atlético-GO - Brasileiro 2023 (Foto - Gustavo Ribeiro)

Na abertura da 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, jogando na cidade de Novo Horizonte-SP, o Atlético-GO empatou com o Novo Horizontino em um jogo emocionante. O time paulista chegou a abrir dois gols de vantagem, mas nos minutos finais o Dragão descontou e conseguiu o empate.

Placar final 2 a 2. O atacante Douglas Baggio marcou os dois gols do Novorizontino. O primeiro aos 47 minutos da etapa inicial e aos 30 minutos do segundo tempo. Bruno Tubarão colocou o Atlético-GO no jogo aos 44 minutos e David Braga aos 50 minutos fez o gol de empate da equipe campineira.

Com o resultado o Atlético-GO, que agora soma 23 pontos, ganhou uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. – 9ª colocação. O próximo desafio do time goiano será contra o Sport, na sexta-feira (14), no Estádio Antônio Accioly.

O empate favoreceu ao Vila Nova, já que uma vitória do Novorizontino, colocaria a equipe do interior paulista na liderança da competição. Porém com a igualdade no marcador, segue na quarta posição.

Novorizontino x Atlético-GO – Brasileiro Série B (Foto – Gustavo Ribeiro)

Ficha Técnica – Novorizontino 2×2 Atlético-GO

Local – Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP

Árbitro – Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes – Jose Moracy de Sousa (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
Árbitro de Vídeo – Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Novorizontino – Jordi; Adriano Martins, César Martins (Renato) e Ligger; Willean Lepo, Geovane, Marlon e Léo Tocantins (Zé Mateus); Douglas Baggio, Ronaldo e Aylon (Rômulo). Técnico: Eduardo Baptista.

Atlético – Ronaldo; Rodrigo Soares (David Braga), Lucas Gazal, Heron e Jefferson; Renato (Emerson Santos), Bruno Tubarão e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho (Daniel) e Luiz Fernando (Airton). Técnico: Alberto Valentim.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes / Notícias do Estado