22 de dezembro de 2024
Atlético Goianiense

Atlético enfrenta Anápolis precisando de empate para avançar as semifinais do Goianão

Treinamento no CT do Dragão. (Foto: Assessoria ACG)
Treinamento no CT do Dragão. (Foto: Assessoria ACG)

O Atlético Clube Goianianse fechou a preparação para o jogo contra o Anápolis pelo Campeonato Goiano cercado de mistérios em relação a escalação da equipe que entra em campo as 16 horas, no Estádio Jonas Duarte na partida pela penúltima rodada da fase de classificação.

O zagueiro Bonfim que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo será substituído por Ricardo Silva. Na lateral direita o jogador Jonathan segue se recuperando de contusão e Silva que estava atuando improvisado foi expulso no jogo contra a Aparecidense e também é outra baixa. Marcelo Cabo deve optar pelo volante João Felipe na posição.

Luiz Fernando que será substituído a cirurgia no joelho está fora do Goianão e o meia atacante Negueba segue ocupando sua vaga. No ataque existe a dúvida entre João Pedro que marcou quatro gols nos dois últimos jogos e Júnior Viçosa que chegou a treinar entre os titulares.

O provável Atlético para a partida em Anápolis: Kléver; João Felipe, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, Betinho, Jorginho, Willians e Negueba; João Pedro (Júnior Viçosa).

Para alcançar a vaga para as semifinais o time rubro negro precisa apenas de um empate nos dois jogos que ainda realiza na fase de classificação, hoje contra o Anápolis e na última rodada diante do Goianésia no Estádio Olímpico.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense