O adversário atravessa um momento ruim na tabela de classificação, porém é um time de tradição e com uma camisa pesada na Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso o Atlético Clube Goianiense traz de Salvador um bom resultado. Empate sem gols com o Vitória em jogo realizado na Arena Fonte Nova.
Com o resultado o Atlético que é o 2º colocado na competição, soma 42 pontos. A liderança é do Bragantino que tem 48 pontos. O Sport é o 3º com 41 e o CRB fecha a faixa do acesso com 37 pontos.
O Dragão volta a campo pelo Brasileirão na próxima sexta-feira (27), diante do Figueirense que é o laterna da Série B no Estádio Antônio Accioly.
Ficha Técnica – Vitória 0x0 Atlético
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 121.043,50
Público – 7.166 pagantes
Arbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)
Vitória – Martin Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Dedé e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Chiquinho); Wesley (Eron), Caicedo e Anselmo Ramon (Felipe Garcia). Técnico: Geninho
Atlético – Maurício Koslinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; Nathan, André Castro e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues) e Mike. Técnico: Wagner Lopes
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Campeonato Brasileiro / Vitória / Atlético Goianiense