Muita chuva no Estádio Olímpico no jogo em que o Atlético Clube Goianiense teve que se superar para segurar um empate com a Aparecidense em partida realizada nesta quarta-feira (29), pela 3ª Rodada do 3º Turno do Campeonato Goiano.
Um jogo muito disputado e com lances de perigo para os dois lados desde os minutos iniciais. Na liderança da competição a Aparecidense mostrava que queria surpreender mais um time da capital.
A situação do Camaleão ficou mais fácil com a expulsão do volante Silva que atuou improvisado no lateral direita. O jogador que já estava amarelado fez falta dura no adversário e recebeu o vermelho do arbitro Elmo Rezende aos 23 minutos do 1º Tempo.
Com um jogador a mais a Aparecidense abriu o placar 5 minutos depois da expulsão no Atlético com o atacante Aleílson que escorou de cabeça um levantamento na área, balançando as redes do rubro negro.
Ainda na etapa inicial o Atlético pressionou e chegou ao gol de empate após um bate rebate na pequena área. Pedro Henrique fez grande defesa em finalização de Jorginho, mas na seqüência da jogada o cruzamento foi feito e Roger Carvalho fez de cabeça.
No 2º Tempo o jogo voltou a ter bons lances para os dois lados, porém ninguém conseguiu movimentar o placar e o empate foi justo no final.
Classificação
O Atlético com 18 pontos ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Grupo B Campeonato Goiano e no sábado precisa apenas de um empate diante do Anápolis, no Estádio Jonas Duarte para conseguir a classificação para as semifinais.
A Aparecidense lidera o Grupo B com 25 pontos e na próxima rodada estará de folga. Sua última partida na fase de classificação acontece no dia 9 de abril contra o Anápolis no Estádio Aníbal Batista de Toledo.
Ficha Técnica – Atlético 1×1 Aparecidense
Local – Estádio Olímpico
Renda – R$ 16.155,00
Público – 1.053 pagantes
Árbitro: Elmo Rezende
Assistentes: Tiago Gomes e Herderson Leão
Atlético: Kléver; Silva, Bonfim, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, João Felipe, Jorginho, Negueba e Willians (Júnior Viçosa); João Pedro (Bruno Pacheco). Técnico: Marcelo Cabo
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita e Helder; Abuda, Klécio (Lineker) (Lucas), Elias (Thiago Rômulo) e Robert; Aleílson e Tozin. Técnico: Zé Teodoro
Leia mais sobre: Esportes