Uma noite especial e decisiva para Atlético e Vila Nova que podem festejar uma classificação ou chorar a eliminação na Copa do Brasil. Em jogo uma premiação no valor de R$ 1,9 milhão para cada um.
O Atlético tem um desafio menos complicado, já que joga em casa contra o modesto Nova Venécia-ES. Para o Vila Nova o desafio é mais difícil, uma vez que fora de casa enfrenta o Guarani.
É a segunda fase da Copa do Brasil e o sistema de disputa é em partida única, com o vencedor avançando e conquistando a cobiçada premiação. Empate nos 90 minutos leva a disputa para a emoção e angústia das penalidades.
Atlético
O técnico Umbertou Louzer mexe no time em relação a partida do último sábado (12), contra o Morrinhos pelo Goianão. Léo Pereira e Leandro Barcia estão saindo para entrada de Shaylon e Brian Montenegro.
Vila Nova
O técnico Higo Magalhães tem um problema para definição da equipe para enfrentar o Guarani. O atacante Rubens deixou o jogo contra o Goianésia pelo Goianão com uma lesão e segue como dúvida, apesar de ter viajado com a delegação. Caso não tenha condições, Pablo Dyego será o substituto.
Leia mais sobre: Esportes