O Atlético Clube Goianiense fez sua parte e o Paysandu venceu o Vasco da Gama (3×1) dando uma forcinha para o Dragão que é o novo líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (4), a equipe rubro negra venceu o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió e agora soma 52 pontos contra 51 do time carioca.
Em uma cobrança de escanteio aos 39 minutos do primeiro tempo o zagueiro Adalberto subiu mais que a defesa atleticana e abriu o placar.
Na etapa final também uma jogada de bola parada o Atlético chegou ao empate. O meia Luiz Fernando que foi novidade na escalação do técnico Marcelo Cabo – Romário levantou na area e Junior Viçosa de cabeça fez de cabeça. O gol da vitória foi marcado também de cabeça pelo zagueiro Ricardo Silva após assistência do atacante Gilsinho.
A próxima partida do Atlético no Campeonato Brasileiro acontece no sábado (8), as 16 horas no Estádio Olímpico, contra o Avaí que ocupa a 3ª posição na Série B.
Ficha Técnica – CRB 1×2 Atlético
Local – Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Renda – R$ 77.606,00
Público – 6.004 pagantes
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Roberto (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
CRB – Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Luidy; Zé Carlos (Neto Baiano) e Wellinton Júnior (Assisinho). Técnico: Mazola Júnior
Atlético – Kleber; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino (Ricardo Silva) e Romário; Michel, Pedro Bambu, Lucas Crispim e Luiz Fernando (Marquinho); Gilsinho e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo
Leia mais sobre: Atlético Goianiense