O Atlético Clube Goianiense confirmou os nomes de três reforços para disputa da próxima temporada. Os atletas se apresentam ao Dragão na apresentação programada para o dia 2 de janeiro.
“São três jogadores que estamos observando a algum tempo, atletas que tem o perfil do clube e das competições que vamos disputar. Eles chegam dentro de uma realidade financeira e pode ter certeza que eles vão contribuir para remontar a base para chegarmos no Brasileiro.”, disse Adson Batista em contato com a reportagem do Diário de Goiás.
Os reforços anunciados são o zagueiro Roger, o meia Alípio e o lateral Vanderson.
Roger tem 30 anos e estava no Palmeiras e tem passagens por Botafogo, São Paulo, Vitória e Figueirense. Adson Batista elogiou o atleta: “Zagueiro de muita experiência, com bom caráter e boa liderança”.
O dirigente rubro negro também fez questão de elogiar o meia Alípio, de 24 anos, que defendeu o Vitória no Campeonato Brasileiro e que também passou pelo Luverdense: “É um meia novo e que tem muito potencial. Tentamos trazer ele no ano passado quando ele estava na Luverdense”.
Vanderson (27 anos) que estava no Jeju United tem como um dos pontos fortes que motivaram sua contratação, o bom desempenho ofensivo. “É um lateral que já enfrentamos algumas vezes, estava na Coréia e fez vários gols por lá. Ele tem muita qualidade”, acrescentou Adson.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense