Por ter negociado o jogo contra o Vasco da Gama com empresários que levaram o confronto para cidade de Cariacica no Espírito Santo, o Atlético Clube Goiano terá uma seqüência de três jogos fora de Goiânia nesta Série B do Campeonato Brasileiro.
Nesta terça-feira (7), a equipe rubro negra enfrenta o Paraná Clube, depois o Vasco no sábado (11) e o Joinville na terça-feira (14), fechando esse tour longe do seu torcedor que se mostra entusiasmado com a campanha na competição. O Atlético é o segundo colocado com cinco vitórias em seis jogos.
O goleiro Márcio que está se recuperando de uma contusão segue fora do time e uma previsão otimista dá conta que o jogador possa retornar apenas no confronto diante do CRB, o próximo do Dragão no Serra Dourada, no dia 18 de junho. Outro atleta vetado é o lateral Ednei que também está no departamento médico.
A única alteração em relação a partida contra o Bragantino será a entrada do volante Bruno Barra no lugar de Michel que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Nas demais posições nenhuma alteração e a equipe está escalada como: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Bruno Barra, Pedro Bambu, Luiz Fernando e Magno Cruz; Gilsinho e Júnior Viçosa.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense