Luiz Fernando desfalcou o Atlético Clube Goianiense no empate contra a Aparecidense nesta quarta-feira (29), no Estádio Olímpico. O que aparentemente poderia ser apenas a ausência em um único jogo não se confirmou, a lesão do jogador é grave e ele será submetido a uma cirurgia no joelho.
Com isso o meia que é revelação da base rubro negra está fora da disputa do restante do Campeonato Goiano e desfalcará o Atlético nas primeiras rodadas do Brasileirão da Série A.
O técnico Marcelo Cabo em entrevista a Fonte TV lamentou o desfalque do jogador e revelou que a contusão ocorreu no início do Goianão e que o departamento médico optou por um tratamento na busca de evitar a cirurgia, fato que acabou não adiantando.
“Foi tentado um tratamento convencional e sem a necessidade de cirurgia. Nesse período ele nos ajudou bem, mas chegou um momento que é importante fazer a cirurgia. Nós lamentamos muitos. O Luiz deixou de ser aquela promessa para ser um jogador em maturação que tínhamos certeza que ele iria chegar muito bem nesta reta final da competição”.
Nesta temporada o meia Luiz Fernando atuou em 7 partidas pelo Atlético. No ano passado foram 42 jogos e 10 gols marcados.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense