Com o objetivo de realizar uma grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro e sonhando com o retorno para a elite do futebol nacional, o Atlético Clube Goianiense vai reformular o elenco após a eliminação no Goianão.
O diretor de futebol Adson Batista já anunciou que jogadores serão dispensados e reforços vão chegar para sequência da temporada.
E o primeiro nome anunciado pela diretoria rubro negra foi o do meia Adílson que no Campeonato Paulista defendeu as cores do Grêmio Novorizontino. Com 26 anos o jogador acumula passagens no Madureira, Guarani de Palhoça-SC e o Camboriú.
Intertemporada
A estreia do Dragão no Brasileiro será contra o Oeste de Itápolis no dia 13 ou 14 de maio. Até lá, uma das prioridades do clube será a parte física do elenco. A diretoria atleticana entende que esse setor foi um dos pontos fracos nas campanhas no Goianão e Copa do Brasil.
De acordo com o site oficial do Atlético, um trabalho de mapeamento da condição de cada jogador está sendo feito
Os atletas jogadores foram submetidos a avaliação do percentual de gordura, e testes de potência, força e capacidade anaeróbia.
O resultado vai nortear o trabalho que será executado na sequência, tanto de maneira coletiva, quanto individual, nos casos em que for identificada a necessidade.
Mais uma uma avaliação, desta vez para identificar possíveis desequilíbrios musculares, também foi realizada.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense