31 de dezembro de 2025
Esportes

Atacante se lesiona na pré-temporada e desfalca o Vila Nova no início do Campeonato Goiano

Bruno Xavier - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Bruno Xavier - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

A primeira baixa no Vila Nova para o início de 2026, aconteceu logo nos primeiros dias de pré-temporada colorada, que está sendo realizada no CT do Tigrão. O atacante Bruno Xavier sofreu um trauma na perna esquerda e já é desfalque para as primeiras partidas da equipe no Campeonato Goiano que começa no dia 10 de janeiro.

O jogador foi submetido a exames de imagem para analisar a extensão do problema e foi constatado uma fratura na fíbula esquerda. Bruno Xavier, de acordo com comunicação da assessoria de imprensa, ficará em tratamento no departamento médico , com atividades controladas na academia. A liberação para carga será parcial, conforme tolerância e o tempo estimado de recuperação é de 30 dias.

Caso se confirme o tempo de recuperação de Bruno Xavier, ele desfalcará o Vila Nova Futebol Clube em seis jogos no Campeonato Goiano 2026. Contra a Abecat, Anapolina, Anápolis, Aparecidense, Atlético e o Centro-Oeste.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube