20 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Atacante Rossi cobra atenção, vergonha e brio do elenco esmeraldino

Rossi é o artilheiro do Verdão no Brasileiro. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Rossi é o artilheiro do Verdão no Brasileiro. (Foto: Rosiron Rodrigues)

Um dos poucos jogadores que se salvam na péssima campanha do Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro é o atacante Rossi. O jogador que é o artilheiro do time na competição deu a assistência para o gol de Marcão na partida contra o Luverdense na última terça-feira (26), no Estádio Serra Dourada.

O Goiás vencia o jogo até os 40 minutos da etapa final, mas a equipe mato-grossense chegou ao empate e colocou mais crise no ambiente esmeraldino.

Rossi se mostrou bastante chateado com o resultado negativo em casa e reclamou dos muitos gols tomados pela defesa. “Nós estamos fazendo gol, nos últimos jogos foram seis gols só que estamos levando lá atrás. Então fica difícil a gente fazer lá na frente e tomar lá atrás. Isso não é só pecado da galera lá de trás e sim da frente também”.

O atacante que já marcou seis gols no Campeonato Brasileiro durante entrevista coletiva não poupou o elenco e pediu uma mudança radical na postura dos jogadores.

“A gente precisa ter vergonha porque tomar gol no final uma, duas vezes acontece, mas cinco, seis vezes não pode acontecer. Precisamos ter mais um pouco de concentração no final e no começo dos jogos, ter um pouco mais de brio e vergonha na cara”.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube