09 de agosto de 2024
Goiás Esporte Clube

Atacante Pedro Raul diz que segue “um novo caminho” em adeus ao Goiás

Pedro Raul - Atacante (Foto - Rosiron Rodrigues)
Pedro Raul - Atacante (Foto - Rosiron Rodrigues)

Foram 50 jogos e 26 gols marcados com a camisa do Goiás Esporte Clube. Bons números do atacante Pedro Raul, principal destaque da equipe goiana na disputa do Campeonato Brasileiro. Caiu nas graças do torcedor que desejava sua permanência, mesmo sabendo das dificuldades para uma renovação com o atleta que tem direitos ligados ao Kashiwa Reysol-Japão.

Já no meio da temporada ele começou a receber propostas, porém optou por permanecer no Goiás com o objetivo coletivo de manter o clube alviverde na elite do futebol nacional e brigar pela artilharia do Brasileirão. O Verdão além de assegurar vaga para Série A em 2023, também conseguiu chegar à Copa Sul-Americana. Na disputa com Gérman Cano acabou perdendo – o argentino que atua pelo Fluminense marcou 26 gols contra 19 do atacante esmeraldino.

Pedro Raul utilizou sua rede social para comunicar ao torcedor que está seguindo “um novo caminho”. O destino ainda não foi revelado. O atleta tem propostas do exterior e desperta o interesse de Vasco, Corinthians e Atlético Mineiro.

Na mensagem que também foi uma despedida, Pedro Raul agradeceu a temporada incrível e afirmou ter ficado orgulhoso de ter feito parte do elenco que terminou o Campeonato Brasileiro na 13ª colocação.

Despedida

“Primeiramente quero agradecer a Deus por essa temporada incrível! Agradecer também a cada um que esteve junto, dia após dia, durante esse difícil ano, no qual conseguimos alcançar todos objetivos do clube. Me sinto muito honrado de ter feito parte, e trabalhado com vocês nessa temporada. Sigo para um novo caminho, mas com a gratidão e o orgulho de ter feito parte desse grupo, e partilhado todos esses momentos com vocês. Meu muito obrigado a cada membro da diretoria, comissão técnica, staff, rouparia, e aos atletas. Obrigado Goiás!”, escreveu a atacante.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube

Comentários