25 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Atacante pede para deixar o Goiás que ganha dois reforços para sequência da temporada

Edson Junior deixou o Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Edson Junior deixou o Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)

O técnico Léo Condé ganhou dois reforços que já ficam à disposição para o jogo contra o Luverdense no Estádio Serra Dourada no confronto da próxima terça-feira (26), pela 18ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria esmeraldina conseguiu a regularização de dois atletas que já estavam treinando há alguns dias com o elenco. O zagueiro Arthur e o volante Adriano tiveram seus nomes publicados no boletim informativo diário da CBF. Outro atleta a disposição da comissão técnica e que pode fazer sua estreia contra o Luverdense é o atacante Léo Gamalho.

De saída

Se alguns estão chegando, também tem gente saindo. O atacante Edson Junior que foi revelado na base do clube pediu sua rescisão de contrato e a diretoria aceito. Com isso o jogador está liberado para acertar com qualquer clube.

Edson Junior se profissionalizou no início da temporada e recebeu apenas uma chance com a camisa esmeraldina, foi na derrota para o Goianésia no confronto pelo Campeonato Goiano no Estádio Valdeir José de Oliveira.

Em entrevista ao repórter André Rodrigues, o atacante revelou o motivo que o levou a deixar o Goiás. “Coisas do futebol, as vezes não recebemos as oportunidades e isso é normal, muitos jogadores vão passar por isso não fase boa e ruim. E nesse momento achei melhor buscar um lugar para poder jogar, até porque o jogador tem que estar em atividade e não apenas treinando”.

Sobre o futuro, Edson Junior que analisar com tranquilidade as oportunidades que vão surgir a partir de agora. “A partir de agora é analisar as propostas com calma e ver qual a melhor opção. Não adianta fazer a rescisão em um dia e sair aceitando a primeira aposta que aparecer. Por enquanto nada de oficial”.


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube