04 de dezembro de 2025
Goiás Esporte Clube

Atacante Esli Garcia decepciona em 2025 e fica fora dos planos no Goiás

Esli Garcia - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Esli Garcia - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube acertou no início do ano, a contratação do atacante Esli Garcia, que tinha se destacada pelo Paysandu. O jogador chegou na Serrinha cercada por expectativa, porém não correspondeu em campo. Foi um reserva ao longo da temporada e atuou em apenas 22 partidas – marcando dois gols e dando uma assistência.

O atacante de 25 anos, chega ao final da temporada em baixa e no momento, está fora dos planos da comissão técnica de Fábio Carille para 2026. A informação foi destacada pelo repórter André Rodrigues, em seu canal no YouTube. O atleta fica a disposição para empréstimo ou até para uma rescisão amigável de seu contrato.

Com a chegada de Michel Alves, para comandar o futebol do Goiás, novos jogadores devem seguir o mesmo caminho – para que novos profissionais sejam contratados. A intenção da diretoria esmeraldina é trabalhar com o grupo enxuto para o início da temporada. No próximo ano o Verdão terá em seu calendário: Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Copa Centro-Oeste e o Brasileiro Série B.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube