25 de novembro de 2024
Atlético Goianiense

Atacante Chiquinho não agrada e fica fora dos planos do Atlético

Atacante Chiquinho. (Foto: Paulo Marcos - Atlético)
Atacante Chiquinho. (Foto: Paulo Marcos - Atlético)

Com a chegada do atacante Joanderson que veio por empréstimo do São Paulo, o Atlético chegou ao número de 17 contratações neste início de temporada. Em comparação aos rivais, Goiás e Vila Nova, o Dragão foi o time que mais buscou reforços no mercado para disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.

Como o desempenho rubro negro não é dos melhores neste início da temporada, já é certo que alguns atletas serão liberado. O primeiro é o atacante Chiquinho que veio com um contrato curto, apenas até o final do Goianão. Na visão da diretoria e comissão técnica, o jogador não correspondeu as expectativas.

“O Atlético está atento ao mercado. Trouxe cerca de cinco jogadores agora só para observar durante o Campeonato Goiano e que não vão ficar. O Chiquinho já está de saída porque não conseguiu se firmar. Nós estamos atentos, precisando de dois laterais, de volantes e talvez mais de um meia”. As palavras do diretor de futebol, Adson Batista, deixa claro que além de Chiquinho, outros jogadores podem deixar o elenco atleticano.

Chquinho atuou em quatro partidas pelo Dragão e marcou um gol. 


Leia mais sobre: Atlético Goianiense