19 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:55

Assaltantes são mortos em confronto com a PM em Caldas Novas

Na tarde desta quarta-feira (08), a Polícia Militar (PM) de Caldas Novas prendeu uma quadrilha especializada em roubo de celulares. Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha invadiu a loja por volta do meio dia e levaram mais de R$ 100 mil em aparelhos celulares de diversas marcas e valores. Após o serviço de Inteligência da PM receber informações que os criminosos estariam em um condomínio na saída de Caldas Novas, às margens da GO-213 se deslocaram até o local.

Quando os criminosos perceberem a presença da polícia tentaram fugir para uma estrada vicinal às margens da rodovia. Os marginais então entraram em uma densa mata e recepcionaram os PMs a tiros, houve mais confronto e dois foram baleados. Uma unidade dos Bombeiros ainda chegou ao local para tentar salvar a vida de ambos os marginais, mas a caminho do hospital acabaram morrendo.

Com eles a PM recuperou todos os celulares, armas e apreendeu drogas que estava no interior do veículo em que a quadrilha estava. Três adolescentes que integravam o bando e confessaram participação em vários roubos foram apreendidos. Os dois suspeitos mortos são Douglas de Carvalho da Silva, 27 anos e Cairo Soares dos Prazeres Junior, 26 anos.

Todos envolvidos possuem várias passagens pela polícia e todos são da cidade de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno de Brasília.

Leia Mais:

 

 

 


Leia mais sobre: Cidades