P. H. A. A., vulgo Negão, morreu na manhã desta terça-feira (29), após assaltar um comércio na Rua C-174, esquina com C-172, no Jardim América. D. E. C. foi preso e um menor apreendido na ação.
Segundo informações da Polícia Militar, um guarda civil metropolitano teria trocado tiros com os assaltantes, quando passava pelo local. Um dos disparos atingiu uma farmácia que fica próximo ao estabelecimento. Em seguida, uma equipe terrestre do Grupo de Radiopratrulha Aérea (Graer), em patrulhamento de rotina, foi informada por populares sobre a tentativa de roubo ao comércio. Os criminosos dispararam contra o segurança da loja e fugiram a pé, deixando no local um veículo Hyundai i30, roubado no último domingo (27).
Testemunhas informaram a direção da fuga dos assaltantes que entraram em uma residência e se abrigaram no telhado. A polícia alcançou os assaltantes e ao entrar na residência um deles disparou. Ao revidar os disparos, Pedro Henrique foi atingido e caiu do telhado. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender o assaltante, mas ele não resistiu e morreu no local. O menor foi apreendido na residência, e Diego ainda conseguiu fugir, mas foi preso logo em seguida e encaminhado para o 20º Distrito Policial.
De acordo com a PM, P. H. tinha várias passagens pela polícia por furto, roubo, receptação, formação de quadrilha, homicídio. Já D. tem mais de 13 passagens, e o menor tem seis passagens pela Delegacia de Apuração de Ato Infracional (Depai).
Veja vídeo de câmeras de monitoramento:
{youtube}JQcZyrkfGJA{/youtube}
Leia mais:
Leia mais sobre: Cidades