{nomultithumb}
Marcelo D2, Nando Reis e Skank são alguns dos artistas que prestaram homenagem a morte de Carlos Eduardo Miranda, popularmente conhecido como Miranda. O produtor musical morreu aos 56 anos, por volta das 20hs desta quinta (22), depois de sentir uma forte dor de cabeça.
Miranda foi Jurado do programa Ídolos (SBT) e fundou a gravadora Banguela Records. Como empresário e produtor lançou, entre outros, a banda Skank, que fez uma declaração em suas redes sociais.
“O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história […] Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois”. Os integrantes da banda agradeceram a contribuição de Miranda e declararam apoio à família.
O Rappa, banda que também teve Miranda como produtor, agradeceu a parceria e relembrou alguns projetos que fizeram juntos. “Carlos Eduardo Miranda era antes de tudo um amante da arte. Jornalista, músico, produtor e mais do que tudo, um grande agitador cultural.”
O músico Nando reis compartilhou uma foto do produtor em suas redes sociais. “Menos um: o mundo fica mais pobre”, escreveu. O rapper Marcelo D2 também prestou homenagem: “Um dos caras mais legais que conheci na vida. Descanse em paz.”
Leia mais sobre: Brasil