A grande atuação de um atacante com a camisa do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro aconteceu na última segunda-feira, na partida diante do Jacuipense. Goleada pelo placar de 3 a 0, com Henan – camisa 9 do Tigrão marcando dois gols e recebendo muitos elogios por parte da torcida colorada. Só que o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileirão não está satisfeito com seu desempenho individual.
Henan entende que pode render mais nas quatro linhas: “Tenho muito a melhorar. Vim de quatro meses parado e até comentava que essa pandemia quase me fez desistir do futebol, estava meio desanimado. Tenho muito a melhorar, posso ser muito melhor. Trabalho no dia a dia para buscar sempre o melhor. Nota 10 pro grupo e 5 pra mim, tenho muito que trabalhar e fazer muito com a camisa do Vila Nova”, reconheceu o atacante de 33 anos em entrevista coletiva.
Já são quatro gols no Brasileirão em 9 jogos realizados. O resultado diante do time baiano além do alívio para Henan que desencantou, foi importante para equipe que alcançou o primeiro triunfo fora de casa na competição: “Uma hora ou outra, a vitória viria fora de casa. Dentro de casa e fora, procuramos jogar da mesma maneira, buscando o gol, com posse de bola. É uma vitória que nos dá muita confiança para buscar outros resultados positivos fora de casa”.
A próxima partida do Tigrão no Brasileiro da Série C, acontece na segunda-feira 12), diante do Manaus no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Leia mais sobre: Esportes