Melhor jogador em campo na vitoria diante do Avaí no Onesio Brasileiro Alvarenga, o volante Arthur Rezende destaca a necessidade do Vila Nova seguir com o mesmo comportamento aguerrido aprrsentado diante da equipe catarinense.
“O espírito tem que ser esse todo jogo, encarando cada partida como se fosse a última. Sem a bola, temos que ter marcação agressiva e com a bola, ter coragem pra jogar no campo do adversário, pra poder chegar aos gols, criar oportunidades. Assim, a gente pode conquistar mais vitórias”.
O Vila no triunfo diante do Avaí foi comandado por Higo Magalhães, que assumiu o time no lugar de Hemerson Maria que pediu demissão após justificar problemas com o elenco. Arthur evitou falar do ex-treinador e disse ser difícil dizer qual dos dois profissionais é melhor.
“Cada um tem sua metodologia de trabalho, sua forma de trabalhar e o melhor é aquele que dá resultado. Sempre foi assim no futebol e sempre vai ser. Então o que der mais resultado positivo, o que trouxer mais vitórias, sempre vai ser o melhor”.
Na próxima sexta-feira (3), o Vila Nova volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Vai enfrentar o CSA, em Maceió e pelos treinamentos realizados até o momento na preparação, a tendência é que a escalação para comçear o jogo seja a mesma com Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson.
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube