Cinco homens foram presos em flagrante na manhã deste domingo (02) arrombando caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Anhanguera, no Setor Leste Universitário, nas proximidades da Praça da Bíblia em Goiânia.
As informações iniciais são de que a PM foi avisada por denúncia anônima. Ao chegarem a agência, os policiais da 37 ª CIPM encontraram os bandidos tentando abrir os equipamentos.
Entre os envolvidos na ação, está um policial do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE). De acordo com a PM, o militar teria dado suporte para os bandidos durante a ação.
Inicialmente três suspeitos foram presos ainda na agência. Os outros dois durante a tentavia de fuga, deixaram várias notas espalhadas pelas ruas próximas a agência. Uma equipe da Rotam conseguiu prender os dois fugitivos, entre eles o policial do Simve.
Com os criminosos a polícia encontrou um maçarico e outras ferramentas utilizadas na prática do crime. Os três homens, um automóvel e as ferramentas foram encaminhados para o 1° DP. Já o policial foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar
Leia mais sobre: Cidades