Durante o lançamento da candidatura do vereador Clécio Alves à Assembleia Legislativa, na noite desta sexta-feira (25) o candidato a vice-governador pela Coligação Amor por Goiás, Armando Vergílio (SDD), foi incisivo nas críticas contra o governador Marconi Perillo (PSDB). “Este governo não pode prometer mais nada nesta eleição. Se está há 16 anos no poder e não fez o que já prometeu, é porque não dá conta”, resumiu.
Junto com Armando, o candidato ao Senado pelo DEM, Ronaldo Caiado, disse que, acima de tudo, Goiás é de Iris Rezende, para que o desenvolvimento possa voltar a ser a marca dos goianos. “Sabemos que se Iris promete, ele faz. Por isso precisamos deste homem que vai trabalhar 24 horas por dia pelo Estado”, afirmou.
Em discurso durante o evento, Clécio Alves (PMDB), destacou que os avanços que Iris Rezende trouxe a Goiás e, especialmente, à Goiânia em sua última administração fez com que “a população mais carente conquistasse qualidade de vida.”
APOIO
Com esse apoio todo, o líder peemedebista se disse ainda mais entusiasmado com a vitória. “É por isso que vou continuar lutando contra este governador, que não se preocupa com o cidadão. O meu governo será o de todos vocês”, salientou.
Também lamentou as reclamações feitas sobre a insegurança, os problemas na saúde pública e de energia elétrica. Ele garantiu que, em sua administração, vai recuperar o Estado. “A responsabilidade sobre o futuro de Goiás é nossa”, concluiu Iris.
Leia mais sobre: Política